Foto: As novas taxas da Shopee
Voltar

As novas taxas da Shopee

Não faz muito tempo que a Shopee chegou no Brasil, com um peso muito grande na divulgação, usando atores famosos, investindo pesado mesmo. São várias as vantagens que fazem com que ela seja competitiva no mercado. No canal do Ecommerce Puro você encontra um vídeo do Gabriel onde ele mostra as principais vantagens de vender nesse marketplace. Se quiser conferir, só clicar aqui.

Mudanças que surpreenderam

Repare bem na imagem acima, é uma foto de uma parte do espaço da ShopB. Tivemos uma reforma aqui que durou alguns meses, mas o resultado ficou muito bom. Foi feito uma mudança completa em todo o escritório, melhorando o ambiente para que todos os colaboradores pudessem se sentir mais confortáveis.

Mas qual o motivo de estar falando isso? Bom, precisamos colocar em nossa cabeça que mudanças acontecem, uma hora ou outra. Não necessariamente apenas mudanças no ambiente, mas também nos processos e muito mais.

Ultimamente muitas marcas estão decidindo mudar, fazendo um rebranding, alterando seus logotipos. A questão é que tudo acaba mudando.

E onde a Shopee entra nisso? Recentemente algo surpreendeu a todos, contrariando as previsão do mercado. Sabemos que a Shopee está entre os marketplaces que mais cresceram no último ano, com certeza você já viu alguma propaganda deles, afinal, decidiram pegar pesado para divulgar a marca.

O ponto é que recentemente anunciaram que as taxas subirão já no próximo mês e isso impactará os lojistas.

Ainda valerá a pena?

Provavelmente muitas pessoas, após essa notícia, começaram a pensar se realmente ainda vale a pena vender na Shopee. É algo a se pensar, mas quais os impactos dessa decisão para os lojistas? Essas perguntas o Gabriel responde no vídeo disponível no canal do Ecommerce Puro. Você pode conferir esse conteúdo puro e cheio de informação no player abaixo:

Começa com a simplicidade de uma escolha. A força de uma decisão.