Foto: O que esperar da Black Friday de 2021?
Voltar

O que esperar da Black Friday de 2021?

A Black Friday é uma das datas mais importantes para todo lojista. As expectativas estão altas, mas será que será diferente por conta da situação que estamos vivendo?

Felizmente a compra de produtos pela internet aumentou. Segundo dados da AbComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônica), com a pandemia o ecommerce cresceu 68%, movimentando R$ 126 bi.

Se prepare para a Black Friday

Não deixe para se organizar na última hora, tudo pode acontecer…

Como você já sabe, essa data é muito importante e diminuir as chances de erros é algo necessário, afinal, a ideia aqui é vender bastante. Mas será que é tão fácil assim?

Este ano está sendo turbulento, por esse motivo as pessoas acreditam que a BF será diferente. Mas isso é sinal de que você pode relaxar? Com certeza não. Pense comigo, o ecommerce cresceu 68% por conta da pandemia, muitas pessoas estão comprando online e esperam ansiosas pela Black Friday. Este é o momento para se preparar e atingir seu público com força para conseguir muitas vendas.

Se você está empolgado esse ano e quer consumir mais conteúdo sobre esta data, você pode conferir alguns vídeos sobre Black Friday:

Clicando aqui você verá uma palestra do Mercado Livre, lá Gabriel fala sobre a BF e como fez 7.000 pedidos e quase quebrou.

Clicando aqui você verá os resultados que Gabriel teve em uma de suas BF.

Preparação para a Black Friday

Quem está no campo de batalha sabe, o fornecimento de produtos foi prejudicado e os preços aumentaram. Devido a isso, como se preparar para essa data tão importante para os lojistas?

Como forma de ajudar na preparação desta data, Gabriel Bollico fez um vídeo, no canal do Ecommerce Puro, contando um pouco de como está sendo a preparação dele, além de dar dicas valiosas para te ajudar. Confira no player abaixo:

Começa com a simplicidade de uma escolha. A força de uma decisão.