Foto: Bling vale a pena?
Voltar

Bling vale a pena?

O Bling é um dos ERPs mais usados por lojistas neste momento. Contudo, será que vale a pena?

Antes de responder esta pergunta, quero te explicar o que é um ERP e por que ele é importante para o seu negócio.

Função do ERP na sua empresa

O ERP tem como função auxiliar no controle e gestão da sua empresa. É nele que você faz o cadastro e gestão de produtos, cadastro de clientes e fornecedores, emissão de notas fiscais e geração de relatórios. 

Além de tudo, ele deixa a sua empresa mais ágil, pois consegue ajudar na comunicação e troca de informações de forma automática entre os seus canais de vendas.

Boas ferramentas são caras?

Não necessariamente! O preço não é fator determinante de que a ferramenta seja boa ou não. O Bling mesmo sendo barato, tem um ótimo custo benefício, pois é melhor que muita ferramenta cara.

De fato produtos e serviços mais caros passam a impressão de serem melhores, contudo, não é uma regra. Nem todo produto premium é bom.

Aqui na ShopB nós tentamos sempre usar ferramentas baratas e que podem oferecer uma grande vantagem para nós.

Inclusive já tentamos migrar para uma ferramenta mais cara e que prometia ser melhor, entretanto, a história foi um pouco diferente. Quer saber mais? Clique AQUI e confira como foi.

Mas afinal, o Bling vale a pena?

Sim, o Bling ERP vale a pena, mas tem limitações assim como qualquer ferramenta. Quer saber mais sobre o assunto? O Gabriel Bollico preparou um vídeo explicando tudo. Confira:

Quer testar o Bling? Preparamos um passo-a-passo explicando como realizar a cadastro na plataforma. Clique AQUI e confira!

Começa com a simplicidade de uma escolha. A força de uma decisão.

Você também vai gostar desses conteúdos

A liberdade geográfica existe?

Um sonho comum em várias pessoas é viajar e conhecer…

Ver mais

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Open chat