Foto: Como fazer um negócio mágico com um bom fornecedor?
Voltar

Como fazer um negócio mágico com um bom fornecedor?

Muitos querem fazer um negócio mágico, que irá trazer aquele sucesso que tanto almeja, mas como? Algo importante é ter um bom fornecedor. Já começando esse texto com um balde de água fria, aqui vai: não existe um fornecedor mágico.

Você não precisa desse tipo de fornecedor, afinal, realmente não existe. O que realmente existe e você precisa correr atrás é o “negócio mágico”.

Como eu faço um negócio mágico?

Quanto maior o relacionamento, maior as oportunidades

Graças ao bom relacionamento que temos com os fornecedores, a ShopB consegue comprar jogos por R$ 10,00 ou até mesmo R$ 5,00

 

Calma, antes de darmos todas as dicas, é necessário você saber que não é algo simples mas é algo que pode ser feito em qualquer nicho, vamos trazer um exemplo real, continue lendo.

Podemos dizer que o grande negócio é como um pedido de casamento, não é algo tão simples de se fazer, você não chega para qualquer pessoa e pergunta se ela quer casar com você.

Ali em cima falamos que não existe fornecedores mágicos, mas existem bons fornecedores e você precisa disso se quiser fazer com que o seu negócio se torne mágico.

Voltando ao assunto do casamento, a chance de você levar um fora é alta. O casamento é um relacionamento bem desenvolvido por muito tempo. Assim funciona com os fornecedores, é preciso ter um bom relacionamento para quando chegar a hora do pedido mágico, você ter acesso.

Então, um dos pontos aqui é o relacionamento, você não vai conseguir sozinho, tenha bons fornecedores e melhore sua relação e parceria com eles.

Quais os passos para um bom relacionamento?

Com mais de 10 anos nesse ramo, aprendemos muitas coisas, com os erros e acertos, é assim mesmo. No canal do Ecommerce Puro você encontra um vídeo onde o Gabriel fala exatamente sobre esse assunto. Lembra ali quando falamos que iremos trazer um exemplo real? Então, você vai descobrir qual exemplo é esse no vídeo abaixo, além de dicas para conseguir melhorar o relacionamento com seus fornecedores. Confira:

Começa com a simplicidade de uma escolha. A força de uma decisão.

Você também vai gostar desses conteúdos

Começando um e-commerce do zero

   Dentro desse cenário conturbado em que estamos vivendo, qual…

Ver mais