Foto: Como vender no Mercado Livre?
Voltar

Como vender no Mercado Livre?

Será que vale a pena vender no Mercado Livre? Sim! O ML é o maior marketplace do Brasil, tendo mais de 1 milhão de pedidos todos os dias. Atualmente vendemos em todos os marketplaces, estamos presentes no ML a muitos anos com a ShopB e o MGU.

Claro que as coisas não são fáceis. Por isso estamos aqui, afinal, o que não falta é experiência.

Uma excelente oportunidade

Meli XP 2019

Graças a parceria com o Mercado Livre, tive diversas oportunidades, uma delas foi participar do evento Meli experience 2019

Estar persente no Mercado Livre é algo que pode ajudar bastante o seu negócio, principalmente se você virar Loja Oficial. Fizemos um texto sobre esse assunto, você pode conferir clicando aqui.

Se você se preocupa com a questão de ser novo nesse assunto de ecommerce ou algo parecido pode ficar tranquilo, afinal, ninguém começa já sendo Loja Oficial ou tendo muitas vendas na plataforma do ML.

A ShopB não nasceu com o mesmo tamanho que é hoje, nem com os mesmos resultados de venda no ML que temos atualmente, então foi um processo até chegar onde chegou.

É preciso aproveitar o Mercado Livre, estando nessa plataforma você terá mais visibilidade, terá uma infraestrutura pronta para poder vender seus produtos, etc. A lista de benefícios é grande.

Como vender no Mercado Livre?

O caminho é longo, são muitos erros e acertos. O Ecommerce Puro surgiu para fazer você ganhar tempo, para te ajudar a evitar o caminho das pedras.

Aqui vamos trazer 7 passos, de como vender na plataforma, são dicas abrangentes que você precisa se dedicar para executar. As coisas só acontecem se você correr atrás, estamos aqui para te impulsionar com conteúdos que vão te ajudar de fato, sem enrolação.

Confira no vídeo abaixo quais são as dicas que o Gabriel separou para te ajudar a vender no Mercado Livre.

Começa com a simplicidade de uma escolha. A força de uma decisão.

Você também vai gostar desses conteúdos

Começando um e-commerce do zero

   Dentro desse cenário conturbado em que estamos vivendo, qual…

Ver mais