Foto: Vale a pena usar a Loja Integrada?
Voltar

Vale a pena usar a Loja Integrada?

A Loja Integrada é uma das diversas ferramentas disponíveis para você escolher. Essa é uma das principais dúvidas de quem está começando: qual plataforma escolher para o ecommerce?

Não existe segredo, já posso adiantar que você precisa escolher aquela que se adapta da melhor forma ao seu negócio. Mas e a LI, será que vale a pena?

Um arroz com feijão bem feito

A Loja Integrada possui o básico, mas não veja isso como algo ruim, é o básico que funciona.

Quando começamos a usar a plataforma, lá por 2015, o checkout transparente e site adaptado para mobile eram funcionalidades premium, hoje são comuns. Mesmo tendo essa mudança, elas continuam sendo indispensáveis.

Algo importante que deve ser lembrando… a união faz a força. A Loja Integrada pode ser simples, mas pode se tornar um monstrinho se integrada com ferramentas ao redor. Aqui, por exemplo, utilizamos o Bling, Anymarket, Frenet, ClickUp, Slack e muitas outras…

Por aqui sempre tentamos trazer coisas novas, visando melhorar todos os processos. Mas existe algo que não podemos deixar de lado: o básico. Pode acontecer de querermos tanto implementar uma ideia diferente que esquecemos de fazer o básico.

Isso também serve para as ferramentas e plataformas… além de trazerem inovações, será que não esquecem do básico? Fique de olho nisso quando estiver procurando alguma para o seu ecommerce.

A Loja Integrada é perfeita?

Se você está procurando uma plataforma perfeita, dificilmente irá encontrar. Em quase 12 anos de ecommerce, nunca vimos um lojista dizer que ama a plataforma que usa e que é perfeita. Isso não existe, assim como sistemas perfeitos também não existem. Tudo depende mais de você do que do próprio sistema/plataforma, sendo apenas um recurso.

Dito isso, será que vale a pena você escolher a LI? Para tirar algumas dúvidas, Gabriel Bollico fez um vídeo para o canal do Ecommerce Puro dando mais detalhes sobre. Você pode conferir o conteúdo no player abaixo:

Começa com a simplicidade de uma escolha. A força de uma decisão.

Você também vai gostar desses conteúdos

Bling vale a pena?

O Bling é um dos ERPs mais usados por lojistas…

Ver mais

As melhores plataformas de ecommerce

Quando o assunto é ferramenta, temos diversas opções e quando…

Ver mais