Foto: 5 desvantagens do Mercado Full
Voltar

5 desvantagens do Mercado Full

Você conhece o Mercado Full?

Ele é um serviço onde você deixar seu produto na mão do Mercado Livre, eles fazem todo o processo de separação e envio para os clientes. Você pode ter mais detalhes clicando aqui.

Esse serviço possui benefícios para quem participa, mas e as desvantagens, quais são?

A conta chegou

É aquela coisa, quem chega cedo, bebe água limpa.

Muitos lojistas possuem o sonho de ter seus produtos no Full. Atualmente é algo que exige atenção. Com as mudanças que houveram, o vendedor pode ser penalizado financeiramente caso não faça um bom planejamento.

O Mercado Full já foi muito melhor do que é nos dias de hoje, algo já esperado. Agora, o desafio é conseguir entrar, são vários os vendedores tentando, além disso, algo mais difícil é conseguir uma data de envio dos produtos.

É preciso que os vendedores tenham mais atenção, a competição está alta, é aquela coisa, a festa acabou e a conta chegará caso você não tome cuidado. Por conta da competição acirrada, o lucro acaba sendo menor em muitos casos.

Desvantagens do Mercado Full

Mas quais seriam os pontos negativos do Full? Gabriel fez um vídeo onde mostra as cinco desvantagens e quais os pontos que você precisa ter atenção. O objetivo aqui é te ajudar, então confira o conteúdo no player abaixo:

Começa com a simplicidade de uma escolha. A força de uma decisão.

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.