Foto: Mercado Livre Extra: Fazer entregas para o Mercado Livre
Voltar

Mercado Livre Extra: Fazer entregas para o Mercado Livre

Cada vez mais estamos vendo uma disputa por quem tem a entrega mais rápida e, em razão disso, diversas ações vêm sendo tomadas pelas empresas. A mais recente é o Mercado Livre Extra, novo serviço de entregas do Mercado Livre.

Essa nova modalidade vem para reforçar e agilizar a entrega no seu último trecho, que é quando o produto já está na cidade do comprador, garantido entregas rápidas e muitas vezes até mesmo no último dia.

O que é o Mercado Livre Extra?

Primeiramente, temos que entender o que é o Mercado Livre Extra e qual é a mudança que ele traz para os compradores.

O novo serviço de entregas do Mercado Livre é voltado para entregadores autônomos, seguindo a mesma linha do iFood e outros aplicativos de entrega.

Sendo assim, para realizar as entregas, o entregador precisa ir até o local para coletar os pacotes que fará a entrega, receber a rota e assim realizar as entregas.



Isto servirá como uma nova fonte de renda para os entregadores, com isto, poderá fazer essas entregas em horários alternativos aos que já realiza para restaurantes, por exemplo.

Além disso, tornará a entrega ainda mais rápida para os compradores, com isto melhor

Quer saber mais sobre este novo serviço de entregas? Gabriel Bollico preparou um vídeo especial falando sobre este tema. Confira:

Começa com a simplicidade de uma escolha. A força de uma decisão.

Você também vai gostar desses conteúdos

Como aumentar o lucro do seu ecommerce

Aumentar o lucro, sem dúvida nenhuma, é a missão constante…

Ver mais

A Realidade do Ecommerce: Gurus de ecommerce

Mansões, carros, jantares caros todos os dias e liberdade geográfica...Isso…

Ver mais

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Open chat