Foto: Mercado Livre Fulfillment – Vale a pena em 2020?
Voltar

Mercado Livre Fulfillment – Vale a pena em 2020?

Começamos a utilizar o Mercado Livre Fulfillment já faz algum tempo, mais de 1 ano para ser exato. A fim de te ajudar, vamos falar como está sendo a nossa experiência com esse serviço.

Se você não sabe o que é o Mercado Full, clique aqui para ir até um texto no qual explicamos o que é, além de comentar sobre os novos centros de distribuição.

Como está sendo a experiência?

Mercado Livre Fullfilment

A imagem acima é um print da tela dos envios para o Full. É possível ver como está sendo uma excelente parceria.

Como já dito no começo, estamos a mais de 1 ano utilizando esse serviço, entramos no Full em maio de 2019, mas não pense que foi fácil, começamos o processo no começo de 2019 e demorou alguns meses até a liberação acontecer.

Nós aqui de Curitiba agendamos a coleta, chamamos uma transportadora e ela coleta os produtos para levá-los até o Full, com entrega agendada. Para quem está em São Paulo o processo é mais fácil, o Mercado Full coleta próximo aos CDS.

Desde a nossa entrada no Full, algumas mudanças ocorreram, como a limitação do envio, no qual você pode enviar de acordo com suas vendas em um determinado espaço de venda. O Full quer produtos com com giro e não aqueles que irão ficar parados, sem um giro rápido.

Vale a pena em 2020?

Já podemos adiantar que vale sim, afinal, usamos esse serviço a mais de 1 ano, sabemos bem os benefícios que nos proporciona. Estamos apostando no Full, enviando mais e mais produtos, tentando fazer no mínimo um envio por mês.

No vídeo abaixo, Gabriel fala sobre outras mudanças que esse serviço teve. Além de dar mais detalhes se realmente vale a pena ou não utilizar esse serviço em 2020. Se você está na dúvida ou pretende ingressar no Mercado Livre Fulfillment, confira o vídeo para saber mais:

Começa com a simplicidade de uma escolha. A força de uma decisão.

Você também vai gostar desses conteúdos

O caminho para um negócio lucrativo

Ter um negócio lucrativo é o sonho de todo empreendedor.…

Ver mais

Vale a pena vender na Amazon?

Será que vale a pena vender na Amazon? Antes de…

Ver mais