Foto: Não abra uma loja virtual
Voltar

Não abra uma loja virtual

Abrir um ecommerce, ou loja virtual, é o sonho de muitas pessoas, ainda mais em uma época onde a maneira de consumir mudou totalmente.

Será que vale a pena largar tudo e entrar de cabeça nisso? Como saber qual caminho seguir? Por onde começar?

São muitas as dúvidas que surgem… mas não abra uma loja virtual antes de ler este conteúdo!

Não é fácil, são muitos os desafios

Não é raro encontrar pessoas mostrando o quão bom é vender pela internet. O que mais vemos, são vídeos mostrando carros, casas, uma vida de luxo… quem dera se fosse dessa maneira. Empreender é enfrentar desafios diários, quem mostra o contrário, pode ter certeza que não é a verdade.

Um exemplo disto é a história do Gabriel, ele começou do zero e enfrentou diversos desafios e dificuldades. Você pode conferir os detalhes desta história clicando aqui.

Você não pode começar essa jornada pensando que tudo será mil maravilhas, o caminho é duro. Isso não significa que você tem que desistir, este texto não serve para te botar medo, mas mostrar a realidade. Nada é conquistado sem esforço, então quando as coisas estiverem difíceis, lembre-se de que é preciso erguer a cabeça e seguir em frente, mesmo que pareça impossível tudo melhorar.

Saiba disso antes de abrir sua loja virtual

O começo da ShopB aconteceu sem nenhuma experiência do Gabriel na área, nem mesmo na questão de como abrir um site. Independente disso, Gabriel teve persistência e conseguiu vencer os desafios, conquistando conhecimento e experiência.

Se você está começando agora, precisa assistir o vídeo do canal Ecommerce Puro, você terá acesso a um conteúdo explicativo de tudo o que você precisa saber para abrir uma loja virtual.

Quem mais ajuda um lojista, é outro lojista!

Para conferir, basta dar play no vídeo abaixo:

Começa com a simplicidade de uma escolha. A força de uma decisão.

Você também vai gostar desses conteúdos

Novas regras de frete na B2W

Estamos acompanhando várias mudanças nas regras de alguns marketplaces, isso…

Ver mais

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.