Foto: Nova aquisição: Magalu compra KaBuM!
Voltar

Nova aquisição: Magalu compra KaBuM!

Magalu compra Kabum e intensifica estratégia para atingir público gamer.

A disputa aumenta!

Não é segredo para ninguém que a disputa entre os marketplaces está ficando cada vez mais acirrada, com vários players grandes no mercado e muito investimento pesado.

A Magalu, detentora do título de entrega mais rápida do Brasil, vem na disputa investindo forte em tecnologia de ponta e informação. 

Dentro de suas mais recentes aquisições, está a KaBuM!, maior e-commerce de tecnologia e games do país, registrando nos últimos 12 meses receita bruta de 3,4 bilhões de reais e um lucro de 312 milhões de reais.

Produção de conteúdo

Como Gabriel Bollico comentou no seu Instagram e canal no YouTube, a produção de conteúdo é uma das grandes estratégias que as marcas estão utilizando para se destacar.

Com a compra da Kabum – e recentemente do Jovem Nerd – a Magalu intensifica ainda mais sua atuação nos nichos gamer, tecnologia e geek.

Contudo, além do Jovem Nerd, outra aquisição que intensificou a produção de conteúdo por parte da Magalu foi a compra do Canal Tech.

Magazine Luiza. Foto: Divulgação

Crescer ainda mais?

Agora a Kabum contará com todo o ecossistema que a Magazine Luiza pode oferecer, como oferta de produtos no SuperApp, multicanais de venda, a entrega mais rápida do Brasil. Sem falar nos produtos financeiros, como cartões de crédito e seguros.

Sendo assim, todo esse ecossistema poderá fornecer um suporte para a KaBuM! escalar ainda mais, com isto, se consolidando como líder no mercado.

Quer saber mais sobre o assunto? Siga Gabriel Bollico no seu Instagram.

Postagem em atualização.

Começa com a simplicidade de uma escolha. A força de uma decisão.

Você também vai gostar desses conteúdos

As novas taxas da Shopee

Não faz muito tempo que a Shopee chegou no Brasil,…

Ver mais

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Open chat