Foto: Novidades na Loja Integrada
Voltar

Novidades na Loja Integrada

A Loja Integrada é a plataforma de ecommerce que sempre recomendamos quando nos pedem indicações, pois é a plataforma que usamos na nossa operação, sendo possível conferir um de nossos sites clicando AQUI. Após uma longa espera, temos um novo layout e funcionalidades na plataforma, assim trazendo novidades para Loja Integrada.

Além de várias funcionalidades, possui uma vantagem que julgamos primordial: ela não cobra percentual sobre as vendas!

Contudo, embora seja uma ótima plataforma, ela ficou muito tempo sem atualizações e ficou relativamente defasada em relação à outras plataformas, como Tray e NuvemShop. Com essas primeiras mudanças podemos ver novidades e ela recuperando um pouco o que foi perdido neste período.

Rapidez nas atividades

Uma das principais mudanças que ocorreram é a questão da agilidade nos processos e respostas da plataforma no seu banco de dados.

As respostas estão muito mais rápidas e fluidas, assim tornando as tarefas de rotina mais práticas, assim ganhamos tempo no final do dia.

E quais são as novidades na Loja Integrada?

Houveram duas principais mudanças no nosso ponto de vista – além do mencionado acima – que são as funções de cupons e de criação de pedidos.

A parte de cupons sofreu uma alteração muito importante, que é a segmentação por categorias e produtos, o que facilita muito nas nossas campanhas de marketing. Agora temos ainda mais liberdade para criarmos estratégias.

A criação de pedidos é uma funcionalidade nova que facilita muito a nossa rotina, pois conseguimos criar pedidos manuais de forma rápida.

E o que achamos dessas mudanças?

Gabriel Bollico fez um vídeo mostrando essas e outras novidades. Também ele dá a sua opinião sobre como está a plataforma e o que precisa ser melhorado. Confira:

 

Quer saber mais sobre a Loja Integrada? Clique AQUI.

Começa com a simplicidade de uma escolha. A força de uma decisão.

Você também vai gostar desses conteúdos

Conta banida na Shopee? Recupere agora!

Recentemente, muitos vendedores tiveram a conta banida na Shopee. Isso…

Ver mais