Foto: O que vender na Black Friday de 2021
Voltar

O que vender na Black Friday de 2021

O final de ano está chegando e com ele o natal e black friday se aproximam, com isso muitos estão se perguntando: o que vender?

Diferente dos últimos anos, esse tende a não ser tão forte em desconto como estávamos acostumados. Pois temos diversos itens em falta no mercado.

Sendo assim, alguns produtos acabam ficando até mesmo mais de um mês em falta no fornecedor, preços variando muito e com isso dificultando para conseguirmos boas negociações.

Tudo isso deve ser levado em consideração no momento de decidir o que vender e o mais importante: por quanto vender!

É hora de queimar o preço?

Não, provavelmente você não conseguirá boas negociações para queimar o preço e o mais importante: será que faz sentido queimar preço no cenário atual?

Pode ser que você esteja ganhando volume e deixando de colocar dinheiro lá na frente.

O mercado está se movimentando, cada lojista vem tomando uma decisão que acredita ser a mais acertada e pode acreditar: se o produto está em falta para você, está em falta para os seus concorrentes também. Sendo assim, em algum momento o produto ficará em falta para o concorrente e você poderá aproveitar.

Por isso, preste atenção em como o mercado se move e tome as ações necessárias, entenda qual é o melhor momento de vender.

O que estamos fazendo por aqui para esta Black Friday

Estamos enfrentando as mesmas dificuldades que você, produtos em falta e preços variando cada vez mais. Todavia, estamos nos adaptando e olhando para as oportunidades que surgem.

No vídeo abaixo, Gabriel Bollico explica quais ações está tomando para garantir um grande resultado neste final de ano. Confira:

Começa com a simplicidade de uma escolha. A força de uma decisão.

Você também vai gostar desses conteúdos

Cupom de desconto Bling

Quando nosso ecommerce começa a crescer, precisamos ter atenção na…

Ver mais

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Open chat