Foto: Quais plataformas de ecommerce usar?
Voltar

Quais plataformas de ecommerce usar?

Existem muitas plataformas de ecommerce por aí, os lojistas que estão iniciando acabam ficando na dúvida de qual escolher.

Alguns costumam pensar que para ter grandes resultados, é necessário ter plataformas caras… isso não é verdade!

Plataformas de Ecommerce x Lojistas

Muitas dificuldades aparecem quando se está começando com um ecommerce. Os desafios surgem sem aviso e a situação pode complicar algumas vezes. A questão é não desistir e pensar no que pode ser feito. Lembre-se, é muito importante fazer o básico, não adianta experimentar coisas novas antes, tudo acabará virando uma bola de neve e você irá perder o controle.

É preciso focar sempre no crescimento, fazer com que seu negócio tenha resultados cada vez mais positivos. Mas de qual lugar vem esses resultados? A questão é que 90% vem do próprio lojista e não da plataforma que é usada. Enquanto outros lojistas focam em trazer o máximo de ferramentas possíveis, outros focam em dar o seu melhor e usar sua capacidade para criar estratégias.

O ponto aqui é deixar claro que você não precisa gastar dias, meses e anos para achar a plataforma perfeita e cara. Outro detalhe é que nem sempre a plataforma mais cara, traz o melhor resultado. Muitas vezes não conseguem focar seus serviços no básico, o resultado acaba vindo em razão do lojista, e não de qual ferramenta ele usa.

Dessa forma, não foque tanto nisso, mas lembre-se que o negócio só depende de você, das suas ideias e capacidade de adaptação.

Indicação de plataformas

A função do Ecommerce Puro é ajudar todos os lojistas… para essa decisão, de qual plataforma de ecommerce escolher, Gabriel fez um vídeo onde indica ferramentas que são simples e fáceis de usar, perfeitas para você que está começando e está com dúvidas ou não quer fazer grandes investimentos.

Com certeza é possível montar um negócio com elas e eventualmente as coisas vão se encaminhando. Para descobrir quais plataformas são, assista o vídeo no player abaixo:

Começa com a simplicidade de uma escolha. A força de uma decisão.